25 julho, 2008

Ajude a sustentar a Wikipédia e outros projetos, sem colocar a mão no bolso, e concorra a um Eee PC!


Ajude a sustentar a Wikipédia e outros projetos, sem colocar a mão no bolso, e concorra a um Eee PC!
…e também a pen drives, card drives, camisetas geeks, livros e mais! O BR-Linux e o Efetividade lançaram uma campanha para ajudar a Wikimedia Foundation e outros mantenedores de projetos que usamos no dia-a-dia on-line. Se você puder doar diretamente, ou contribuir de outra forma, são sempre melhores opções. Mas se não puder, veja as regras da promoção e participe - quanto mais divulgação, maior será a doação do BR-Linux e do Efetividade, e você ainda concorre a diversos brindes!

Por que estou participando

Deixei de ser xiita à muito tempo, hoje eu uso Windows Vista, .Net, SQL Server. Porém amanhã eu não sei! Já tentei algumas vezes instalar o GNU/Linux, mas não me acostumei, sim, simplesmente isso, eu não me acostumei! Hoje acho mais interessante para mim o Windows. Mas vivo lendo sobre isso, e estou tentando subir uma VM com Ubuntu já faz alguns meses! :D
Então estou participando pois acho que projetos do tipo da Wikipedia, distros GNU/Linux, Android, são muito interessantes socialmente e até comercialmente! O avanço dos sistemas operacionais, banco de dados, linguagens de programação open source levou empresas privadas a melhorar seus produtos, então todo mundo ganha.

Nenhum comentário: